Águas Guariroba receberá pagamento de faturas de porta em porta durante quarentena

Medida visa facilitar pagamento do contribuinte que não pode sair de casa durante isolamento social.

A Águas Guariroba começa nesta segunda-feira (6) a receber pagamento de faturas de porta em porta, em Campo Grande. A medida visa facilitar o pagamento do contribuinte que não tem condições de sair de casa durante este período de isolamento social, por conta do novo coronavírus (Covid-19).

O serviço funcionará com agendamento feito pelos telefones disponíveis ao consumidor. O agente da concessionária irá até o endereço e poderá receber a fatura no cartão de débito e crédito que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

Para manter a segurança, os agentes estarão uniformizados, com crachá e os veículos identificados com a marca da empresa. Além disso, os trabalhadores estarão utilizando EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como máscaras, uso de álcool em gel e segundo as recomendações de prevenção da doença.

Para tirar dúvidas e realizar o agendamento, a Águas Guariroba disponibiliza atendimento através do Whatsapp (67) 9 9123 0008 ou pelos números do teleatendimento 0800 642 0115 e 115.

Águas Guariroba receberá pagamento de faturas de porta em porta durante quarentena
Mais notícias