Aglomeração na pandemia: festa reúne mais de 300 pessoas no Jardim Centro-Oeste

Recomendação das autoridades de saúde é de isolamento social, mas muita gente decide se arriscar

Em plena pandemia de coronavírus e com risco de contágio, Campo Grande continua registrando festas e aglomerações. Contrariando todas as recomendações das autoridades de saúde, teve gente que resolveu ‘sextar’ no bairro Centro-Oeste. A festa teria reunido cerca de 300 pessoas na noite desta sexta-feira (30).

Um leitor do Jornal Midiamax até enviou uma foto da aglomeração. Ele explica que a festa foi realizada na rua Betoia, na região atrás do . A festa teria começado por volta das 22 horas. 

Para denúncia de festas com aglomeração de pessoas, é possível ligar para a Guarda Municipal de Campo Grande pelo telefone 153. Denúncias de festas durante a pandemia também podem ser feitas à PM () no número 190, já que o caso pode ser ‘enquadrado’ como descumprimento de medida sanitária e perturbação de sossego.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Aglomeração na pandemia: festa reúne mais de 300 pessoas no Jardim Centro-Oeste
Mais notícias