Agetran realiza trabalho de sinalização de trânsito nos bairros de Campo Grande

Sinalização nos cruzamentos tem objetivo de evitar acidentes

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) continua com os trabalhos de sinalização horizontal nos bairros de Campo Grande. O serviço é um pedido da população e dá atenção aos pontos críticos nos bairros.

De acordo com o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno a Prefeitura de Campo Grande continua com os trabalhos de sinalização nos bairros da Capital e também na região Central.

“Estamos atendendo todos os pontos que precisam da ordenação no trânsito, e nos bairros principalmente. Os movimentos têm aumentado em todas as regiões de Campo Grande e não podemos deixar de fazer esses serviços tanto nos bairros com no centro. Mesmo com a pandemia do coronavírus, a gente tem sinalizado as vias para evitar os acidentes”, frisou Janine.

Recentemente, a equipe de sinalização da Agetran sinalizou algumas vias dos bairros de Campo Grande: ao longo da Rua do Franco; Rua Itatiaia, Vila Almeida e Bairro Santo Antônio; Rua Antônio Pinto de Barros, Bairro Tiradentes; Rua Charlotte e Rua Expedicionário Alcindo Chagas- Aero Rancho.

(com informações da PMCG)

Agetran realiza trabalho de sinalização de trânsito nos bairros de Campo Grande
Mais notícias