Aero Rancho continua no topo de ranking de bairros com mais casos de coronavírus em Campo Grande

Em seguida estão os bairros Tiradentes e Vila Nasser.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), suspendeu nesta quinta-feira (13), a atualização do Sisgran (Sistema Municipal de Indicadores), que monitorava as regiões com casos confirmados de coronavírus em Campo Grande. No último boletim, o bairro Aero Rancho continua liderando o ranking com mais pacientes testados positivos para Covid-19.

A ferramenta não será mais utIlizada por perder a funcionalidade, já que todas as regiões da Capital possuem casos confirmados. O Aero Rancho, um dis bairros mais populosos da cidade tem 4,4% de positivos.

Em seguida, estão as regiões do Tiradentes (3,2%), Vila Nasser (3,2%), Noroeste (2,9%), Nova Lima (2,9%), Centro Oeste (2,9%), Popular (2,8%), Santo Amaro (2,8%), Rita Vieira (2,5%) e Nova Coronel Antonino (2,3%).

Embora lidere a lista, o Aero Rancho também registra a maior taxa de pacientes curados da doença. Já os casos ativos são de 4,6%. Nasser (3,7), Tiradentes (3,6%), Centenário (3,0%), Centro (2,9%) e Nova Lima (2,7%).

Na contramão, os bairros que menos registram confirmações são: Chácara dos Poderes (0,1%), Monte Líbano (,2%), Jardim América (0,3%), Vila Carvalho (0,3%), São Bento (0,4%), Cabreúva (0,4%), Jardim Paulista (0,4%), Itanhangá (0,4%), e TV Morena (0,4%).

Aero Rancho continua no topo de ranking de bairros com mais casos de coronavírus em Campo Grande
Mais notícias