Adolescente quebra a bacia após levar coice de boi em fazenda de MS

Mãe tentou socorrer filho, mas carro quebrou na estrada. Por sorte, policiais que faziam rondas na região, socorreram o garoto

Um adolescente fraturou a bacia após levar coice de um boi, em uma fazenda no distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado na última sexta-feira (18). A mãe tentou socorrer o filho, mas o carro estragou no caminho. Por sorte, policiais civis faziam rondas na região e socorreram o rapaz.

Os policiais faziam diligências para tentarem localizar uma carreta roubada no dia anterior na cidade de Chapadão do Sul, quando ao passar pelo local, em Pouso Alto, avistaram o carro parado e uma mulher pedindo socorro na rodovia. Ela informou que o carro havia apresentado problemas mecânicos e estava naquele local desde as 4 horas da madrugada.

De acordo com o BNC Notícias, o filho estava dentro do veículo, já com falta de ar, por conta dos ferimentos. Segundo a mãe, ele acordou cedo para tirar leite e levou coice de uma vaca no momento em que tentou laçar o animal.

Os policiais ofereceram ajuda e transportaram o adolescente até o pronto socorro da cidade de Inocência, local onde recebeu atendimento médico e ficou constatado que a bacia estava quebrada.

Adolescente quebra a bacia após levar coice de boi em fazenda de MS
Mais notícias