Abertas inscrições para a 4ª edição do curso gratuito de Mídias Digitais

A Prefeitura abriu inscrições para a 4ª edição do curso em Mídias Digitais. O evento que é gratuito acontecerá de 16 a 18 março, na UNIDERP, campus da Avenida Ceará. Serão 3 dias de palestras com especialista em mídias digitais.

De acordo com o subsecretário Maicon Nogueira, o objetivo é incentivar a profissionalização do marketing digital; explorar as ferramentas de uso das redes sociais, em especial o Instagram e Facebook; desenvolver o uso correto nas edições de vídeos nas mídias sociais; alertar para questões éticas e informar sobre as oportunidades no mercado de trabalho.

“Será a 4ª edição de um curso que no atual momento existe grande procura, pois trata-se de conhecimento específico em redes sociais, onde o jovem aprenderá como usar estas ferramentas de forma profissional e atrativa para seu público alvo”, explica Maicon.

O curso de Mídias Digitais contará com os palestrantes: Danielly Dias, advogada especialista em Gestão Pública, Direito e Processo do Trabalho; profissional coach; leader coach; analista comportamental (especialista em mapeamento de talentos e gestão por competência); secretária geral adjunta da Comissão de Compliance e Governança Corporativa da OAB-MS, idealizadora do JURIDICOTERAPIA; e Tom Santanna, pedagogo e bacharel em Direito; especialista em Educação; instrutor credenciado SEBRAE-MS; digital influencer.

Para a jovem Françoise Almeida, o curso de mídias digitais foi uma oportunidade de conhecimento em finanças de forma gratuita a todos.

“Um curso assim não é barato e a prefeitura de Campo Grande tem proporcionado isso aos jovens. Fica aqui até um pedido aos jovens que aproveitem essa oportunidade de conhecimento, cultura, saber. Para mim, trouxe uma clareza sobre as vendas, como atingir determinado tipo de cliente e como abordá-lo, como fazer chegar a eles o que estou transmitindo com relevância e um bom conteúdo”. Conclui Françoise Almeida.

Para participar do curso de Mídias Digitais, acesse o WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou ligue 3314-3577. As inscrições também podem ser realizadas na própria sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Abertas inscrições para a 4ª edição do curso gratuito de Mídias Digitais
Mais notícias