VÍDEO: Vazamento de amônia em frigorífico JBS assusta trabalhadores

Não houve feridos e a equipe do Corpo de Bombeiros ainda está no local fazendo a inspeção

O Corpo de Bombeiros se deslocou para o frigorífico JBS, na saída de Campo Grande para Sidrolândia, na manhã desta sexta-feira (8), após vazamento de amônia – gás tóxico usado em sistema de refrigeração -, no local.

Segundo informações vindas de alguns trabalhadores, todos foram evacuados do frigorífico e não houve pessoas feridas. Até o momento não há informação se os trabalhos vão continuar os serviços ou serão dispensados. A empresa está aguardando a verificação e resposta do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a JBS confirmou que houve um vazamento de amônia na unidade de Campo Grande (MS) e que foi rapidamente controlado. “A área foi imediatamente evacuada e não há registro de feridos. A JBS informa ainda que as causas do incidente estão sendo apuradas pela empresa”, informou a assessoria.

Essa não é a primeira vez que acontece o vazamento do gás no frigorífico. Em setembro, o vazamento de amônia foi frigorífico JBS, em Sidrolândia, a 73 km da Capital, e deixou cerca de 25 funcionários com sintomas de intoxicação.

Mais notícias