VÍDEO: Ônibus articulado ‘apaga’ na Rui Barbosa e é rebocado por outro coletivo

Passageiros tiveram que descer e alguns optaram por ir a pé até a avenida Afonso Pena

O ônibus articulado da linha 087 – General Osório Guaicurus deixou os passageiros na mão nesta quarta-feira (6) em Campo Grande. O ônibus ‘apagou’ em plena Rui Barbosa nesta manhã e precisou ser rebocado por outro veículo. Os passageiros que estavam coletivo tiveram que descer e alguns até foram a pé até a avenida Afonso Pena.

O autônomo Cleber de Paula, de 40 anos, era um dos usuários do ônibus e conta que o ônibus parou praticamente no meio da rua e quem estava no veículo teve que descer. Ele diz que o motorista até tentou religar o ônibus, mas não teve sucesso.

“Ele parou no ponto e saiu, aí quando chegou no semáforo [cruzamento da Rui Barbosa com Fernando Corrêa da Costa], parou de novo. Na hora que o semáforo abriu, ele apagou do nada. O motorista tentou por mais de 10 minutos fazer ele funcionar, mas não conseguiu”, diz o passageiro.

Segundo Cleber, o motorista abriu a porta e todos os passageiros desceram. Segundo ele, muitos foram andando a pé até a avenida Afonso Pena. Os seguidores da página ‘Todo Dia Um Ônibus do Consórcio Guaicurus no Prego’ também flagraram o ônibus quebrado. Um vídeo mostra o ônibus da linha 087 sendo rebocado por outro coletivo.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Consórcio Guaicurus e aguarda posicionamento.

https://www.facebook.com/tododiaumbusdecgquebrado/videos/2472009489737796/