Publicidade

VÍDEO: Câmeras flagram pedestres caindo em buracos da 14 de Julho

Queda foi registrada por circuito de câmeras de loja

Imagens do circuito de câmeras de uma loja na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital, registraram o momento em que uma senhora caiu em um buraco na calçada. A área passa por obras do projeto Reviva Campo Grande.

A comerciante, que prefere não se identificar, reclama que não há sinalização indicando os buracos. “Outra queda na frente da minha loja, três seguidas. O que será que estão esperando? Alguém quebrar a perna? Já pedi para tapar esses buracos, mas não adianta. Absurdo”, diz.

Outras ocorrências envolvendo acidentes em calçadas na Rua 14 de Julho, foram registradas. Como o local passa por uma ‘reconstrução’, buracos acabam aparecendo e, em alguns trechos, para pedestres, o trânsito não foi interditado.

Ainda conforme a comerciante, providências só serão tomadas após alguém quebrar uma perna. “Estão esperando alguém quebrar uma perna, já falei com o engenheiro para tomar providência, mas não fazem nada. Três seguidas, em três dias seguidos.

Por nota, a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, informou que necessita do número do estabelecimento em que o acidente aconteceu, para o reparo e providencias, mas a comerciante não passou informações.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Projeto Reviva Campo Grande e aguarda posicionamento.

 

Mais notícias