Publicidade

VÍDEO: Mais um ônibus fica preso em atoleiro do Cristo Redentor

A roda do coletivo ficou preso em uma cratera aberta pelas chuvas

Em menos de seis horas, outro veículo ficou preso no atoleiro do Residencial Cristo Redentor, novamente na rua Lourenço Alves da Costa, dessa vez o ônibus do Consórcio Guaicurus, por volta das 12h desta terça-feira (23).

Desde que as chuvas começaram, na tarde de ontem (22), um veículo de passeios já foi “vítima” do atoleiro. “Tem um trecho da linha de ônibus que não é pavimentada que cedeu, tá uma cratera enorme. Já o segundo que atolou, o último quase tombou e até agora a Prefeitura não fez nada”, informou o leitor de 32 anos, pelo WhatsApp do Jornal Midiamax.

Nas fotos e vídeos é possível ver que uma das rodas do coletivo ficou mais da metade para dentro da cratera. Os estudantes de escolas públicas da Capital ficaram sem o transporte para ir à aula.

Em fevereiro, também durante as chuvas, um ônibus e um veículo Volkswagen Parati ficaram presos no local. Naquela época, a Prefeitura informou que faria a manutenção nas principais ruas do Residencial, principalmente nas que são linha de ônibus, mas os moradores afirmas nem “não chegou a manutenção em alguns lugares”.

Veja o vídeo:

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias