VÍDEO: Incêndio em terreno atinge fiação e deixa moradores sem energia elétrica

Chamas atingiram transformador, segundo moradores

Os moradores da travessa Consolador no bairro Nova Jerusalém estão sem energia elétrica após um vizinho colocar fogo em um terreno para ‘limpar’ o local.

Segundo uma das moradoras, as chamas teriam atingido o transformador deixando todos na rua sem energia elétrica. “Faz mais de 30 minutos que está assim. A gente já ligou para o Corpo de Bombeiros e para a Energisa. Estamos aguardando. As chamas atingiram o transformador que explodiu e a gente ficou sem luz”, contou.

“A gente não sabe nem se queimou nossos eletrodomésticos. Só quando voltar a luz mesmo vamos saber se teve prejuízo”, disse.

Energisa

Ao Jornal Midiamax, a concessionária Energisa confirmou que a interrupção do fornecimento de energia no local foi ocasionada por um incêndio em terreno baldio que atingiu a rede elétrica, danificando cabos e um transformador.
E destacou que as equipes da Energisa já restabeleceram o fornecimento para 70% dos clientes. Mas em razão da complexidade dos reparos, a previsão é de que a energia seja normalizada para todos os clientes nas próximas duas horas.

Veja o vídeo

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

* Matéria editada para inclusão de resposta da Energisa às 18h35.

Mais notícias