VÍDEO: Passageiro agride adolescentes evangélicas que pregavam em terminal

A menina ainda responde "que Deus te perdoe, irmão", mas não consegue segurar o choro

Está circulando nas redes sociais, desde terça-feira (28), um vídeo que mostra uma adolescente cristã sendo empurrada por um homem enquanto passava uma mensagem cristã no terminal de ônibus coletivo do bairro Nova Bahia, em Campo Grande.

Na publicação, feita pela mãe da adolescente, mostra as duas amigas missionárias conversando com as pessoas. Uma delas diz que toda semana visitam algum lugar público para proclamar o evangelho, como escolas, faculdades e empresas.

O homem parece tentar ignorar o que elas estão dizendo. No momento em que a outra pega o celular para ler o que está escrito no livro bíblico de I Coríntios 13, o homem se levanta e a empurra bruscamente.

A menina ainda diz que “Deus te perdoe, irmão. Não precisa fazer isso comigo”, mas não consegue evitar o choro. Em apenas 16 horas de publicação no Facebook, o vídeo já foi compartilhado mais de 800 vezes, 551 comentários e mais de 767 reações.

Uma internauta diz que o homem tem problemas psicológicos e faz tratamento de esquizofrenia. “Ele pode não querer ter ouvido as meninas, era só levantar e ir embora, não precisava ter agredido ela daquela forma”, defendeu outra seguidora.

A reportagem do Jornal Midiamax recebeu a informação de que um boletim de ocorrência seria registrado, mas não conseguimos confirmação ou melhor contato com a família da adolescente.

Confira o vídeo:

 

 

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.

Mais notícias