Vazamento de esgoto causa incômodo em moradores do Monte Alegre

Um morador acionou a Águas Guariroba que foi até o local na quinta-feira (3), mas até o momento não terminou o serviço

Um vazamento de esgoto está causando incômodo aos moradores da Rua Gonçalves, no bairro Monte Alegre. Segundo informações de um morador da região, o escape começou na manhã da última quinta-feira (3) sendo de água potável. Ao ligar para a Águas Guariroba uma equipe foi encaminhada ao local e começou a mexer na situação, mas ainda não terminou os reparos. O morador ressalta que agora o cano de esgoto foi rompido e está exalando mal cheiro.

Devido ao sol, a água baixou e ficou o buraco que a concessionária abriu para mexer. No vídeo, enviado pelo morador, dá para ver que o cano de água potável passa sobre o de esgoto que está quebrado.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a concessionária que informou que dará continuidade no serviço e uma equipe estará no local ainda nesta sexta-feira (4) para tomar as devidas providências. Qualquer reclamação ou informação de ocorrência podem ser repassadas pelos  canais de comunicação da Águas Guariroba pelo telefone 115 ou 0800 642 0115. Tem também o contato por WhatsApp no número (67) 99123-0008.

Mais notícias