Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Vale tudo para não se molhar: Casal usa guarda-chuva em motocicleta em Campo Grande

Apesar da criatividade, o guarda-chuva não fez tanto efeito assim e acabou molhando o casal

A chuva na região central de Campo Grande foi rápida e durou cerca de meia hora nesta sexta-feira (15). Ainda assim, ninguém queria se molhar. Nem mesmos os motociclistas, já acostumados com as dificuldades de dirigir em um dia de chuva.

Para um casal no centro da Capital, vale tudo para não se molhar, até mesmo um guarda-chuva em uma motocicleta. O caso inusitado e criativo foi flagrado pela reportagem do Jornal Midiamax na rua 13 de Maio, próximo ao cruzamento com a rua Barão do Rio Branco.

Apesar dos esforços e da criatividade, o guarda-chuva não fez tanto efeito assim e acabou molhando o casal. Agora, se você é motociclista e está se perguntando se deve continuar a chover na Capital, a previsão para o resto do dia é de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Pode chover forte em pontos isolados da Capital.

Campo Grande é uma das 70 cidades do Estado que receberam alerta de tempestades de perigo potencial do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os moradores devem ficar em alerta para chuvas entre 20 e 30 mm por hora ou até 50 mm por dia, ventos intensos (40 a 60 Km por hora), e queda de granizo. Há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...