Vagas de emprego e orientações serão oferecidas a moradores do Itamaracá e Coophatrabalho

Funsat já encaminhou, em dezembro, mais de 1,5 mil pessoas ao mercado de trabalho

A (Fundação Social do Trabalho) oferecerá neste sábado (14), a partir das 8h, atendimento a moradores dos bairros . Às 13h, será a vez dos moradores do Coophatrabalho.

O programa ‘ Itinerante’ oferecerá serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, além de informações de demais serviços realizados na Fundação do Trabalho.

Conforme o diretor-presidente da , Cleiton Franco, mais de mil trabalhadores foram encaminhados ao mercado de trabalho em dezembro. “Até o início de dezembro já encaminhamos mais de 1,5 mil trabalhadores para o mercado de trabalho. Através da Itinerante queremos aumentar esses números e diminuir o número de desempregados em nossa cidade”, frisou.

O atendimento será no Instituto Ajude a Ajudar, na Rua Açaí, 490, . O horário de atendimento será das 8h às 12h. Já no bairro Coophatrabalho, o atendimento será realizado na Praça de Esportes no centro comunitário, na Avenida Florestal, 847, a partir das 13h.

Para mais informações, a sede da fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4242-0585. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Vagas de emprego e orientações serão oferecidas a moradores do Itamaracá e Coophatrabalho
Mais notícias