Usuários do transporte coletivo reclamam das filas e demora das linhas no feriado

Consórcio Guaicurus informou que mesmo no feriado, a frota está funcionando normalmente

Sábado e feriado unidos em um só dia. Com isso, os terminais da Capital ficaram lotados de pessoas que estavam indo trabalhar e também passear. Nesta manhã, usuários de ônibus tiveram que enfrentar filas enormes e houve até reclamação sobre a demora na rotatividade dos veículos.

Samuel Marcos de Assis estava no terminal Nova Bahia esperando o coletivo para ir trabalhar e contou que em dias como este [feriado], os passageiros chegam a dormir menos para poder chegar cedo nos terminais e enfrentar a fila para conseguir entrar no ônibus. “As filas são enormes, hoje que é feriado, duplicou de tamanho e não cabe nem metade dentro de um ônibus, além disso, quando um sai demora uma eternidade para passar o próximo. Nós que trabalhamos sofremos com essa espera, pois mesmo saindo cedo de casa ainda chegamos atrasados no serviço”, alega.

De acordo com informações do Consórcio Guaicurus, as frotas de ônibus estão funcionando normalmente neste feriado, mesma quantidade que há durante a semana e que pode haver redução nas linhas a partir do momento em que os terminais notarem diminuição no fluxo de usuários.

Mais notícias