Publicidade

Umidade deve ficar baixa e calor volta a predominar em boa parte de MS

Umidade relativa do ar ficar abaixo dos 25% no norte do Estado

O frio que se instalou em Mato Grosso do Sul deve ir embora e nesta segunda-feira (27), as temperaturas devem voltar a ficar elevadas com riscos de a umidade relativa do ar ficar abaixo dos 25% em boa parte do norte do Estado, podendo causar problemas respiratórios em crianças e idosos, conforme aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na capital sul-mato-grossense, a temperatura deve voltar a ficar elevada com o fim do frio. De acordo com o instituto, o tempo deve ficar aberto com muito sol e poucas nuvens, onde a máxima deve ser registrada em 32° graus, enquanto a mínima deve ficar em 20°.

A cidade de Ponta Porã, que faz fronteira com o Paraguai, deve ter queda nas temperaturas depois de registrar alta no fim de semana. A semana deve iniciar com as temperaturas registrando 17° graus e a máxima deve ficar apenas em 25°, onde o sol deve ficar entre nuvens.

Considerada segunda maior cidade do Estado, Dourados deve ter tempo de sol pela manhã e sol entre nuvens no período da tarde. As temperaturas nem sobem, muito menos descem em relação ao final de semana. A mínima deve ser de 17° e a máxima de 30° graus.

Mais notícias