Publicidade

UFMS realiza semana de atividades esportivas com oficinas gratuitas

Mais de 100 atividades até domingo (26)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), realiza até domingo (26), a Semana Mais Esporte, com diversas atividades gratuitas voltas para a comunidade campo-grandense.

Segundo as informações, são mais de 100 opções de atividades esportivas oferecidas, entre elas oficinas de ginástica localizada, palestras sobre exercícios físicos e esportes para grupos especiais e gestantes, torneio de tênis, amistoso de futsal feminino, dança de salão, curso de badminton.

A edição traz ainda novidades como o Festival da Queimada, Parafestival de atletismo, demonstração de basquete em cadeira de rodas, oficinas de vôlei sentado, defesa pessoal feminina, crossfit e beach tênis; workshop sobre práticas de cheerleading, passeio ciclístico, e ainda o 1º Campeonato UFMS de League of Legends (LOL).

Haverá ainda, no sábado (25) às 19h, a apresentação do grupo Bailah  com apresentar duos e coreografias coletivas, no Teatro Glauce Rocha. Outros grupos e companhias de dança da cidade também se apresentarão. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados no local, 30 minutos antes do espetáculo.

As atividades começaram no último dia 18 e seguem até o domingo, e a programação completa pode ser acessada no site. Vale lembrar que algumas necessitam inscrição prévia.

O evento conta com o apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande), da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e da Federação de Ciclismo do Estado.

Mais notícias