UFGD divulga classificação de vestibular e convoca estudantes para matrícula

Matrículas serão realizadas a partir da segunda-feira

A (universidade Federal da Grande Dourados) divulgou a convocação dos candidatos aprovados na primeira chamada do de 2019. A lista está em ordem alfabética e dentro do limite de vagas por curso. As matrículas são realizadas na semana que vem, de segunda (21) a quarta-feira (23).

Os candidatos aprovados devem procurar o Auditório Central da Unidade 2, na cidade Universitária, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h. Os candidatos devem levar a documentação listada em edital para fazer a matrícula.

O cronograma ainda prevê a divulgação da segunda chamada em 25 de janeiro e da terceira chamada em 1º de fevereiro. A publicação de um novo calendário de atividade de chamadas será feita em 08 de fevereiro.

Vagas reservadas

Para quem optou com concorrer em reserva de vagas, é preciso ficar atendo às comissões. No Auditório Central da Unidade 2, mesmo lugar da matrícula, será feita a Análise de Documentos para candidatos concorrentes às vagas para PcD (Pessoa com Deficiência), nos dias 22 e 23 de janeiro, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h. Para os candidatos de escolas públicas com renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos, a análise de renda será feita entre os dias 21 e 23 de janeiro, das 7h30 às 11h e das 12h às 16h.

Já a Comissão de Heteroidentificação estará das 8h às 11h e das 13h às 16h, na FAED (Faculdade de Educação), na sala do Laboratório de Estudos e Pesquisa sobre Relações ÉtnicosRaciais, Formação de Professores e Educação (LAPRAFE).

Confira o edital com a primeira chamada do vestibular

UFGD divulga classificação de vestibular e convoca estudantes para matrícula
Mais notícias