UEMS abre inscrições para pós graduação e mestrado em recursos naturais

Inscrições vão até o dia 30 de setembro.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abriu nesta segunda-feira (2), as inscrições para o processo seletivo de pós graduação, nível Mestrado em recursos naturais. As vagas são para aluno regular com ingresso no ano de 2020 no município de Dourados a 255 km de Campo Grande.

Para participar do processo seletivo é preciso ser graduado nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, ou Ciências Biológicas, ou Engenharias, ou Ciências Agrárias, ou os cursos de Ciência e Tecnologia dos Alimentos, ou Farmácia, ou Biomedicina, ou Nutrição, ou Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia Ambiental.

Também poderão inscrever-se no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Recursos Naturais, nível de mestrado, candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação.

As inscrições podem ser feitas no  Portal da Pós-Graduação UEMS através do endereço eletrônico http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal, com pagamento até o dia 30 de setembro. O valor da taxa de inscrições é de R$100,00.

Confira o edital

UEMS abre inscrições para pós graduação e mestrado em recursos naturais
Mais notícias