TVE Cultura MS já é a 4ª emissora mais assistida em Campo Grande

PortalEducativa

A TVE Cultura MS é a quarta emissora preferida dos campo-grandenses, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Ranking entre os dias 21 e 31 de outubro deste ano. A emissora estatal sul-mato-grossense apareceu com 9,13% de preferência dos telespectadores, conforme levantamento com 3.000 pessoas.

A pesquisa do Instituto Ranking também mostra que programas locais da emissora pública do Governo do Estado estão entre os preferidos da população e saiu de uma audiência que antes era traço estando agora à frente da TVI/Band e outras 15 emissoras de canal aberto da Capital, ficando atrás somente da TV Morena, 1ª colocada com 62,33%; SBT-MS na segunda posição com 26,7% da audiência; e a TV Record MS, na terceira posição com 16,2%. A TVE Cultura MS tem 9,13%, vindo em seguida a TVI/Band, 7,06%; Rede Brasil, 1,23%; e TV Imaculada, 0,9%. As demais emissoras de canal aberto não pontuaram.

A audiência se consolidou, também, na lembrança do público quanto aos programas produzidos pela emissora sul-mato-grossense: Giro do Esporte e Panorama MS foram lembrados entre os preferidos diante de uma concorrência com apresentadores badalados ou jornalísticos tradicionais e com foco policial.

Mais notícias