TRT-MS abre inscrições de estágio para estudantes de ensino médio e superior

Provas serão realizadas dia 4 de agosto

Os estudantes de ensino médio e graduação podem se inscrever no processo seletivo do programa de estágio do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As inscrições vão até às 23h59 do dia 17 de julho de 2019 e devem ser feitas no portal

Segundo as informações, os estudantes do ensino médio regular devem ter mais de 16 anos e os de graduação devem estar cursando a partir do terceiro semestre. As vagas são para 15 cidades de Mato Grosso do Sul.

As provas da seleção serão realizadas no dia 4 de agosto, das 9h às 12h. É importante ressaltar que a carga horária do estágio é de 20 horas semanais e as inscrições para a seleção são gratuitas.

Em Campo Grande as vagas são para estudantes do ensino médio regular, e acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, História e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Já para o interior, as vagas são para acadêmicos de direito no seguintes municípios Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.
Mais informações no edital.

Mais notícias