Três Lagoas inicia a semana com 39 oportunidades de trabalho

São oportunidades para agente de viagem, auxiliar de limpeza, sorveteiro, operador de caixa, entre outras

A Casa do Trabalhador divulgou nesta segunda-feira (7) que possui 39 vagas de emprego para Três Lagoas – cidade a 326 km de Campo Grande. São oportunidades para agente de viagem, auxiliar de limpeza, sorveteiro, operador de caixa, entre outras.

Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 11 vagas distribuídas em: ajudante de obras (2), motorista carreteiro (5), oficial de serviços gerais (1) e operador de caixa (3).

Dentre as oportunidades há também quatro vagas disponíveis para estagiários em administração, turismo e hotelaria para a função de auxiliar de pessoal. No quadro geral o cargo com mais vagas é de motorista carreteiro de bitrem (15).

O horário de funcionamento da Casa do Trabalhador é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. A quantidade de vagas pode ser alterada a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhador, localizada na rua Munir Thomé, 86, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Dataprev”.

Mais notícias