Trecho da 14 de Julho será fechado para shows do Reviva Cultura nesta tarde

Um trecho da rua 14 de Julho, recém reinaugurada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) após passar por obras de reurbanização, ficará fechada das 14h às 20h deste domingo (15) para a realização do projeto Reviva Cultura.

Organizado pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), o evento contará com várias atrações, desde show de dança à apresentações musicais abertas e gratuitas para a população no coração comercial de Campo Grande.

O trecho a ficar interditado vai da rua Dom Aquino até a Barão do Rio Branco. Se apresentam neste domingo as musicistas Renata Siqueira e Carol Hanna, do Olhos de Gaya. Entre os estilos que estão em seu repertório estão a tradicional MPB (Música Popular Brasileira), o forró, o samba e a música regional.

Além delas, também sobem ao palco a banda de rock On The Road, formada por Rafael Barros, Alex Kundera e Ricardo Miranda. Já o projeto Coquetel Blue representa o blues na programação e a Cia. Dançurbana leva a coreografia Style para a rua, com trilha sonora e coordenação de Reginaldo Borges.

Trecho da 14 de Julho será fechado para shows do Reviva Cultura nesta tarde
Mais notícias