Tempestade alaga ruas de cidade de MS e deixa carro preso em buraco

Chuvas registraram volume de 36 mm e ventos chegaram a 60 km por hora

A tempestade na noite deste sábado (20) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, causou transtornos com o alagamento de ruas da cidade. Casas foram invadidas pela água em diversos bairros e um carro chegou a ficar preso em um buraco durante a chuva.

Dados da Estação Meteorológica Uniderp apontam que a chuva atingiu Três Lagoas entre as 21 horas do sábado (19) e as 2 horas da madrugada do domingo (20). De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, o vento chegou a 60 km por hora e o volume de chuvas foi de 36 mm. Ele afirma que a cidade ainda enfrentou queda de energia e de árvores.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as ocorrências. Um vídeo registrado pelos Bombeiros e publicado pelo jornal local Hoje Mais mostra o momento de uma forte correnteza no bairro JK.

Segundo o Hoje Mais, na zona rural um Fiat Uno ficou preso ao cair em um buraco. Dentro do carro, estavam um casal com duas crianças, que foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Já na zona leste da cidade, os moradores ficaram assustados com a enxurrada, de acordo com o JP News.

Mais notícias