Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Acompanhado da mãe, suspeito de mutilar e matar 3 cachorros a facadas se apresenta à Polícia

Caso é investigado pela Polícia Civil

O jovem de 18 anos, suspeito de mutilar e matar três cachorros a facadas, se apresentou à Polícia Civil em Rio Brilhante (cidade a 158 quilômetros de Campo Grande), na manhã desta sexta-feira (11).

De acordo com o Jornal Rio Brilhante em Tempo Real, o rapaz compareceu à delegacia acompanhado da mãe. O delegado da cidade informou ao jornal local que o jovem teria alegado embriaguez no momento em que cometeu o crime de maus-tratos. O rapaz prestará depoimento e o caso será investigado.

Crueldade

Três cachorros foram mortos e mutilados em uma quitinete, na última quinta-feira (10), em Rio Brilhante. De acordo com a protetora de animais Eliza Morais, da ONG Mundo Animal, que atua na cidade, além de serem mortos a facadas, um dos animais foi decapitado, o outro teve a perna arrancada e o terceiro, uma faca cravada na cabeça.

Em imagens que foram publicadas em páginas do Facebook é possível ver que a crueldade contra os animais. O Jornal Midiamax optou por não divulgar as fotos, pois, o conteúdo do site também é acessado por crianças.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...