Sisep recebe novas concessões para pavimentação e recuperação de córrego

Requerimentos para outras três ações também foram feitas pela secretaria

A (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) recebeu novas concessões para realizar a recuperação de área degradada de córrego e a pavimentação e drenagem de águas pluviais no bairro Tijuca. Os editais foram publicados nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial de Campo Grande.

De acordo com as informações dos editais, a terá um prazo de 60 meses para fazer a recuperação da área degradada da nascente do Córrego Lageado, que fica no bairro Jardim Samambaia. Na mesma condição, a secretaria terá um prazo de 18 meses para realizar a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, no bairro Tijuca.

Além das concessões, a publicação ainda traz outros três requerimentos que foram feitos pela para a (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) na tentativa de aderir ao PRADA (Plano de Recuperação de Área Degradada e Alterada) no Córrego Formiga, no bairro Lageado e pavimentação no corredor de transporte coletivo no Parque Dallas.

O outro requerimento trata-se da realização de serviços de manutenção e limpeza do sistema pluvial do Córrego Imbirussu, na Avenida José Barbosa Rodrigues. No córrego, também deve-se iniciar as contenções e o desassoreamento para evitar que exista futuros alagamentos no período considerado de maiores chuvas.

Todos os editais podem estar sendo conferidos na edição desta quarta (18) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 11.

Sisep recebe novas concessões para pavimentação e recuperação de córrego
Mais notícias