Sessão solene homenageará membros da Defensoria Pública de MS

ALMS

Como parte da agenda de comemorações dos 40 anos do Parlamento Sul-mato-grossense, a Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira (27), sessão solene para homenagear integrantes da Defensoria Pública do Estado. Durante a solenidade, 42 pessoas, que prestaram serviços relevantes na Defensoria em favor da sociedade, receberão o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo.

A honraria foi instituída pela Resolução 117/2019, publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa no dia 13 deste mês pela Mesa Diretora. “Trata-se de mais uma oportunidade para que a sociedade possa reconhecer os profissionais que notoriamente empreenderam esforços e ações em favor da sociedade sul-mato-grossense através de suas atividades profissionais essenciais a todos”, afirma a Mesa Diretora, na justificativa do projeto.

A sessão solene será realizada no Plenário Deputado Júlio Maia, na Casa de Leis, a partir das 19h. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Casa de Leis no YouTube, pela TV Assembleia e pelo canal 9 da NET. A Assembleia Legislativa está localizada no Palácio Guaicurus, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 09, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Sessão solene homenageará membros da Defensoria Pública de MS
Mais notícias