Sem contrato de limpeza há 1 mês, Detran-MS tem sujeira por todo lado

Prédio em Dourados tem sujeira do banheiro ao pátio

Servidores e usuários do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Dourados, reclamam que há um mês o local não é limpo. A sujeira é vista por todo lado, desde os banheiros até o pátio do órgão.

Conforme uma servidora que prefere não ter o nome divulgado, o órgão não renovou o contrato com a empresa que realizava a limpeza do local. Como resultado, há lixo por toda a parte. “Nós é que estamos recolhendo o lixo, o pátio e o banheiro estão imundos. Ninguém merece trabalhar nesta situação”, reclama.

Nós é que estamos recolhendo o lixo, o pátio e o banheiro estão imundos. Ninguém merece trabalhar nesta situação”, reclama servidora (Foto: WhatsApp)

Ainda segundo a funcionária, os servidores entraram em contato com o Detran de Campo Grande, em busca de um posicionamento, mas, conforme a equipe que trabalha em Dourados, não há previsão de retorno do serviço de limpeza.

“Alguns já estão apresentando problemas respiratórios. A limpeza do local de trabalho está associada à saúde do trabalhador, pois é onde passamos a maior parte do nosso dia e, um ambiente sujo, tende a causar alergias, doenças de pele e respiratórias.”

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa do Detran-MS e aguarda posicionamento.

Mais notícias