Semed assina contrato de R$ 3,8 milhões para construção de escola na Vila Natália

Projeto da construção prevê que escola urbana tenha 12 salas; prazo do contrato é de 90 dias

Foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (18) um contrato assinado entre a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), e a Empresa Gomes & Azevedo Ltda – EPP para construção de uma escola urbana na Vila Nathália.

O valor total do contrato é de R$ 3.833.569,88. O prazo de vigência do documento é de 90 dias, acrescidos ao prazo de execução da obra. O documento foi assinado na terça-feira (16) pela titular da Semed, Elza Fernandes Ortelhado, pelo secretário de Obras do município Rudi Fiorese e  pelo responsável pela empresa, Erson Gomes de Azevedo.

O documento prevê a construção de escola urbana na Vila Nathália, situada entre as ruas Francisco Antônio de Souza e Rosa Ferreira Pedro, no bairro Portal Caiobá II, Loteamento Vila Nathália, região oeste de Campo Grande.

O projeto prevê que a escola tenha 12 salas. A verba vem da Semed, por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) do Ministério da Educação.

Mais notícias