Semáforo pendurado atrapalha trânsito no Corredor do Nova Lima

Semáforo pendurado no cruzamento da Avenida Marquês de Herval quase esquina com a Cônsul Assaf Trad, no acesso conhecido como Corredor do Nova Lima, em Campo Grande, atrapalhou o trânsito no local na manhã deste sábado (16). 

O registro da situação foi feito pelo empresário Tomás Costa, de 35 anos, que passa todos os dias pelo cruzamento. “O trânsito estava um pouco tumultuado porque todo mundo estava saindo pela pista da direita para fugir do semáforo”, contou.

Tomás disse acreditar que o equipamento tenha sido estragado pelo vento ou impacto com algum veículo alto no final da tarde de sexta-feira (15), pois antes disso estava em perfeito funcionamento. Ele fez questão de fotografar o problema para acelerar o conserto. “É uma das principais vias da região”, explicou.

A reportagem tentou entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para verificar o prazo para conserto do equipamento, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

Leitores podem enviar ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Mais notícias