Semadur concede licenças ambientais para pavimentação e extensão do macro anel

Prazos para conclusão de obras seriam de 6 a 15 meses

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) recebeu no mês de abril, duas licenças ambientais por meio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) para que fossem feitas as atividades de pavimentação e drenagem de água pluvial em um bairro da cidade e a extensão do macro anel rodoviário, nas BR-163 e BR-262.

A primeira licença foi entregue no dia 29 de abril pela secretaria e refere-se a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Cidade Morena, como parte da etapa 4 de recapeamento, com um prazo de realização em 15 meses.

A Sisep ainda recebeu a segunda licença para uma atividade no macro anel rodoviário, entre os trechos que abrange a BR-162 e BR-262, com uma extensão de aproximadamente 21.9 km, com um prazo de entrega em seis meses, passando a contar do dia 29 de abril.

Os prazos deverão ser respeitados, conforme publicação. O edital de concessões está disponível na edição desta quinta-feira (16) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 8.

Mais notícias