Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Reviva Campo Grande: Sem aviso, motoristas enfrentam lentidão no trânsito em trecho da obra

Demora entre uma quadra e outra chega durar 5 minutos

Quem passa pelo trecho da obra do Reviva Campo Grande, na rua 15 de Novembro que vai da rua 13 de Junho até a entrada do Mercadão Municipal está esperando até 5 minutos para conseguir atravessar uma quadra na via.

De acordo com os motoristas, a Prefeitura não teria avisado sobre as obras no local o que tem causado muitos transtornos. “Eu já cheguei a ficar parado cerca de 5 minutos para passar de uma quadra para outra. E como a gente não é avisado, acaba que eu sempre paro aqui no trecho. Se a Agetran ficasse uma via antes avisando, ou até mesmo colocasse faixa ajudaria”, disse o aposentado de 67 anos.

O motorista ainda afirmou que falta engenharia de tráfego na Capital. “Eu sinto falta dos agentes de trânsito para orientar. Se fosse para multar eles estariam alertas aqui”, concluiu.

Trânsito lento

Para os motoristas que desejam trafegar na região, os trechos que apresentam lentidão e pequeno engarrafamento neste sábado são na rua 15 de Novembro entre as ruas 13 de Maio até a Anhanduí, em frente à entrada do Mercadão Municipal.

Há também lentidão no trânsito na rua 14 de Julho entre a 15 de Novembro e avenida Fernando Corre da Costa.

(Foto: Ilustrativa)

 

Comentários
Carregando...