Residencial fica mais de 10 horas sem energia em Campo Grande

O Residencial Nelson Mandela ficou mais de 10 horas sem energia elétrica nesta sexta-feira (06) em Campo Grande. Moradores entraram em contato e disseram que o local estava sem energia desde às 8h30.

“Liguei várias vezes, mais de seis e ninguém deu uma satisfação. Foram mais de dez horas para fazer um reparo”, disse um morador.

De acordo com a concessionária Energisa, a interrupção no fornecimento foi causada por curto-circuito decorrente de um pássaro que atingiu a fiação.

Leia nota da empresa:

A Energisa informa que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida na manhã desta sexta-feira (06/12) no residencial Nelson Mandela, Bairro Rita Vieira foi ocasionada por curto-circuito decorrente de um pássaro que atingiu a fiação.

A solicitação do cliente foi registrada no sistema da concessionária às 11h41, mas devido o temporal que atingiu a Capital na tarde de ontem, técnicos da concessionária atuam em regime de contingência com o triplo de equipes em campo. O fornecimento de energia foi normalizado no condomínio às 19h15.

Residencial fica mais de 10 horas sem energia em Campo Grande
Mais notícias