Mais um ônibus novo deixa passageiros a pé no centro com pane elétrica

Nesta manhã, ônibus articulado da linha 087 'apagou' na Rui Barbosa

Um dos 20 novos veículos entregues para o transporte público de Campo Grande teve problemas elétricos na tarde desta quarta-feira (6) e deixou passageiros a pé no Centro da cidade. Não é a primeira que novos ônibus dão problema.

Desta vez, o veículo que fazia linha 401 (José Abrão) teve a pane quando chegou no ponto de ônibus na Rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho. Os passageiros que estavam no interior, precisaram descer para esperar outro veículo ou seguir viagem de outra maneira.

Uma idosa, de 70 anos, ainda aguardava no ponto outro ônibus da mesma linha para ir para casa e se surpreendeu quando ficou sabendo que o veículo que quebrou é um dos recém entregues para o transporte. “Isso não é bom para gente e ainda mais para que tem pressa”, disse a passageira.

Nesta manhã, o ônibus articulado da linha 087 – General Osório Guaicurus deixou os passageiros na mão. O ônibus ‘apagou’ em plena Rui Barbosa nesta manhã e precisou ser rebocado por outro veículo. Os passageiros que estavam coletivo tiveram que descer e alguns até foram a pé até a avenida Afonso Pena.

Mais notícias