Projeto Capacita abre inscrições para o curso de técnica de vendas e atendimento ao público

Assessoria

A Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Juventude abriu as inscrições para o curso de técnica de vendas e atendimento ao público, destinado a jovens de 17 a 29 anos moradores do bairro Pioneiros, em Campo Grande. O curso faz parte do projeto “Capacita”, que tem como objetivo contribuir com a inclusão social de jovens e desenvolvê-los para o mercado de trabalho.

De acordo com o Subsecretário Estadual de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal, a qualificação profissional é fundamental para qualquer pessoa que busca um lugar ao sol no mercado de trabalho, principalmente para os mais jovens.

“Realizamos um primeiro curso com o mesmo tema no mês de outubro para jovens moradores do bairro Nova Lima, no final do mês fomos a Bodoquena e levamos o curso de fotografia. Agora estaremos na região do Pioneiros, com o curso de técnica de vendas e atendimento ao público, uma vez que estamos em uma época do ano que surgem novas vagas de trabalho, e assim novas oportunidades dos nossos jovens se inserirem no mercado de trabalho”, explica o subsecretário.

O curso será realizado entre os dias 26 e 29 de novembro e abordará os seguintes temas: como agir na entrevista de emprego, oratória e comunicação, vendas, marketing pessoal e empresarial.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até às 18h do dia 25 de novembro através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3316-9141. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

SERVIÇO:

Curso de técnica de vendas e atendimento ao público: as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (67) 3316-9141, informando: nome completo, idade e endereço.

O curso será realizado na Escola Estadual Professora Flaviana Maria da Silva (Rua: Centro Oeste, nº 40 – Bairro Pioneiros – Campo Grande). Nos dias 26 a 29 de novembro, das 13h30 às 17h30.