Prepare-se: Segundona em MS terá tempo nublado, máxima de 36°C e baixa umidade do ar

Há chance de chuvas isoladas no sudoeste e sul do Estado

Não se engane com os 21°C que devem fazer nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19): o dia tem máxima prevista de 31°C na Capital e até 36°C em outras regiões, segundo relatório do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo a previsão, na Capital, o céu varia de parcialmente nublado a nublado com névoa seca, com máxima de 31°C e mínima de 21°C. A umidade do ar deve ter variação de 60% a 30%. A região centro-norte deve seguir a tendência e ter máximas de até 35°C e mínima de 19°C, com umidade variando entre 55% e 25%.

O mesmo deve ocorrer na região leste, onde está o Bolsão, que também terá céu variando de nublado a parcialmente nublado, máxima de 36°C e mínima de 21°C, e umidade entre 50% e 25%.

Já no Pantanal e na fronteira, o tempo amanhece abafado, com céu nublado durante todo o dia e possibilidade de chuva isolada. Na região do Pantanal, a máxima será de 30°C, enquanto a mínima será de 20°. Na fronteira, a temperatura varia entre 31°C e 16°C. Nas duas regiões, a umidade relativa do ar pode deve variar de 70% a 30%.

Mais notícias