Prepare o cobertor: Fim de semana será de frio com temperaturas de 6°C

Em Campo Grande, sábado terá mínima de 10°C

As temperaturas prometem cair ainda mais em Mato Grosso do Sul neste fim de semana. Isso porque o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de perigo para queda brusca de temperatura em todo estado nesta sexta-feira (24).

Área no mapa em laranja, são os estados que receberam alerta de queda brusca de temperatura | Foto: Inmet

Conforme o instituto, os termômetros que chegaram a marcar 6°C na madrugada desta sexta, podem marcar até 4°C na madrugada deste sábado (25).

As cidades da região Sul, como Dourados, Ponta Porã e Amambai, são as que terão menores mínimas neste fim de semana em MS. Por lá, os moradores precisaram se agasalhar bem para encarar os 6°C pela manhã.

Em Campo Grande, o dia poderá amanhecer marcando 10°C, conforme a previsão, mas o risco é que mínima possa cair ainda mais. A máxima na Capital não deverá passar de 22°C. No domingo (26), as temperaturas começarão a subir gradativamente e máximas poderão chegar a 29°C.

No Pantanal, as temperaturas também estarão baixas e durante o dia, sol, aparecerá entre nuvens. O sábado deverá amanhecer com mínima de 13°C e a tarde, termômetros marcam 24°C.

Mais notícias