Prefeitura realiza a 33ª e 34ª edições do Levanta Juventude em ação simultânea

PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, realiza simultaneamente a partir desta segunda-feira (14), a 33ª e 34ª edições do Programa Levanta Juventude.

 O 33º Levanta Juventude, acontece na Igreja Evangélica Quadrangular, do Bairro Jardim São Conrado – localizado na Rua Leão Zardo, 903 e no mesmo horário, acontece a 34ª edição no Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano – Insted, localizado na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro de Campo Grande.

 Metodologia

 As imersões serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30 em cinco dias de palestras e dinâmicas, que abordarão temas como: Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

 Para o Subsecretário Maicon Nogueira, realizar simultaneamente duas edições mostra a capacidade da equipe da Subjuv, mas também o sucesso que o programa alcançou ao longo de suas trinta e quatro edições. “ Eventos como o Levanta Juventude têm muita procura e pensando em atender o máximo de jovens da nossa capital, estamos com duas edições ao mesmo tempo, juntamente com os parceiros da Igreja Evangélica Quadrangular e a Faculdade Insted”, ressalta Maicon.

 Serviço

 Para participar do Programa Levanta Juventude, basta ligar para (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 a sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude está localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

 A ação atende o compromisso da Prefeitura de Campo Grande com a Organização das Nações Unidas (ONU), de adesão aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), que tem como um dos princípios: assegurar a educação inclusiva e equitativa de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.​

Mais notícias