Prefeitura de Campo Grande sorteia lotes de 260 unidades habitacionais

No início da noite desta quinta-feira (11), a Prefeitura de Campo Grande através da EMHA (Agência Municipal de Habitação) realizou um sorteio público de lotes de 260 unidades habitacionais que estarão sendo entregues no Residencial Rui Pimentel I e II, localizado na Avenida Marajoara, no bairro Centro-Oeste.

A população que estava inscrita na EMHA pôde acompanhar o sorteio que foi realizado na Câmara Municipal de Campo Grande. O sorteio dos lotes busca dar mais transparência e celeridade ao processo de entrega das 260 moradias.

De acordo com a prefeitura, as obras do residencial estavam paradas há mais de cinco anos e foram retomadas neste ano após um acordo entre o paço municipal e o Governo de MS.

Segundo o cronograma dos dois órgãos, a expectativa é de que as obras sejam concluídas no mês de setembro. O Residencial Rui Pimentel foi contratado em 2012 com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do Governo Federal e a empreiteira selecionada à época pelo agente financeiro declinou das obras com 90% do empreendimento concluído.

Mais notícias