Prefeitura convoca inscritos para prova de título de assistente de tecnologia

Candidatos com inscrições homologadas devem comparecer na Semed na data e horário estabelecidos

A Prefeitura de Campo Grande convoca os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação temporária para o cargo de assistente de tecnologia, para atuação na Semed (Secretaria Municipal de Educação). A chamada foi publicada na edição desta terça-feira (11) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Os candidatos que tiveram sua inscrição homologada devem levar seus comprovantes de títulos até a Semed, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, no bairro Vila Margarida – região leste de Campo Grande.

Na data determinada para apresentação, o candidato deverá apresentar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação na área de atuação.

O candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista publicada no Diogrande terá dois dias úteis, a contar da desta terça-feira, para apresentar o comprovante e solicitar a homologação da inscrição, bem como para retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Mais informações sobre datas e horários de apresentação devem ser obtidas por meio do edital publicado em suplemento do Diogrande.

Mais notícias