Prefeitura de Campo Grande convoca mais 13 médicos temporários

Profissionais tem três dias úteis para comparecerem à Secretaria de Saúde

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (24) relação de 13 médicos que foram convocados para atuarem de forma temporária nas unidades de saúde do município.

De acordo com a publicação, os profissionais convocados irão atuar como: plantonistas 24 horas/semanais (quatro convocados); médico plantonista atendimento adulto e pediátrico 12 horas/semanais (duas vagas); médico residente 12 horas/semanais (dois convocados); médico ambulatorial 24 horas/semanais (três vagas); médico ambulatorial 40 horas/semanais (um convocado); e médico ambulatorial 48 horas/semanais (um convocado).

Os convocados deverão comparecer na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau. Os candidatos chamados deverão levar consigo os seguintes documentos: declaração de acúmulo ou não de emprego ou cargo público; declaração de bens; declaração de ficha limpa; ficha de dados pessoais; autodeclaração de tipagem sanguínea e raça ou cor; uma foto ¾; exame médico; diploma de graduação; além de documentos pessoais e registro no Conselho Regional de Medicina.

Os candidatos convocados terão o prazo de três dias úteis, a contar desta segunda-feira, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, com a documentação. O não comparecimento no prazo implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Mais notícias