Prefeitura autoriza instalação de banheiros em pontos de táxi e mototáxi

Custos da construção e instalação ficam por conta de cooperativas e permissionários interessados

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) sancionou uma lei nesta terça-feira (3) que autoriza a construção e instalação de banheiros nos abrigos de táxi e mototáxi em Campo Grande. A instalação dos banheiros não terá custos para a Prefeitura.

Os critérios para a construção e instalação dos banheiros serão definidos pela Prefeitura, onde deve constar a padronização técnica para construção dos banheiros com água, esgoto e energia elétrica, averiguação do local de instalação para que não obstrua o fluxo dos pedestres, a opção de vetar a construção em localidades em que haja impossibilidades técnicas ou físicas. Em locais onde não houver a possibilidade de construção imediata de banheiros, devem ser utilizados banheiros químicos.

O poder executivo vai indicar quais serão os futuros pontos de táxi e mototáxi, assim como os locais de instalação e construção dos abrigos. Os custos com a construção, instalação, manutenção e conservação dos banheiros ficam por conta de cooperativas e permissionários interessados.

Mais notícias