Poste colocado no meio da rua impede tráfego em área particular

Prefeitura pede que local seja sinalizado

Um poste de iluminação foi colocado no meio de uma rua localizada dentro de uma área particular em Três Lagoas, a 330 quilômetros de Campo Grande. O local não está liberado para trânsito e ainda não é de responsabilidade do município.

De acordo com informações da Prefeitura, a SEINTRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito) entrou em contato com o proprietário da área para que sejam regularizadas as situações que oferecem risco para quem trafegar no local.

Por se tratar de um loteamento particular, a situação não pode ser corrigida pela prefeitura. Mas ainda segundo as informações, o local já passa elas etapas exigidas no plano diretor para que possa ser entregue ao município.

Vale lembrar que é responsabilidade do proprietário que haja iluminação, rede de esgoto e asfalto.

Segundo a SEINTRA, a via ainda não foi liberada para o tráfego, mas mesmo é possível que algumas pessoas circulem por lá, o que poderia causar algum acidente, pela falta de sinalização no local. Porém o proprietário do loteamento também já entrará com as providências exigidas pela Prefeitura.

 

Mais notícias