Passagem de frente fria traz chuvas isoladas e deve aliviar clima seco em MS

A temperatura mínima pode chegar a 11°C

A passagem de uma frente fria nesta quarta-feira (26) deve trazer um alívio para quem sofre com as condições de tempo seco em Mato Grosso do Sul. A previsão é de tempo nublado com chuvas isoladas no oeste, centro-sul e oeste do estado. A temperatura mínima é de 11°C e a máxima chega a 31°C.

A frente fria se aproxima a partir do oeste e sudoeste de MS e deve provocar aumento de nebulosidade e chuvas em pontos isolados no fim da tarde e à noite, diz o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nas demais áreas do estado, o sol continua com baixos índices de umidade do ar durante a tarde.

A massa de ar que passa pelo estado provoca uma queda nas temperaturas na quarta-feira (26). Entretanto, o friozinho deve durar pouco, já que o clima volta a esquentar na quinta-feira (27) e a umidade do ar volta a baixar.

Em Campo Grande, a quarta-feira (26) tem previsão de chuvas isoladas durante a manhã. O tempo fica nublado com chuvas esparsas durante a tarde e a noite. A umidade relativa fica entre 40% e 85%. A mínima será de 17°C na Capital.

Passagem de frente fria traz chuvas isoladas e deve aliviar clima seco em MS
Mais notícias