Parques da Capital terão programação especial gratuita durante as férias escolares

São diversas modalidades de lazer e esportivas para todas as idades

O período de férias contará com atividades esportivas e de lazer em quatro parques da Capital, dentro do programa “Férias no Parque”, com realização da Funesp (Fundação Municipal do Esporte). As atividades, que têm início na próxima segunda-feira (16), são voltadas para todas as idades e inteiramente gratuitas. A programação seguirá até 15 de janeiro.

Receberão a programação especial os parques Jacques da Luz (Moreninhas), Ayrton Senna (Aero Rancho), Tarsila do Amaral e Centro olímpico Ruy Jorge da Cunha (Vila Nasser).

Vanderlei Sandim, responsável pelo Projeto, destacou a importância de se promover a interação dos campo-grandenses com espaços de esporte e lazer. “O projeto iniciou em 2018 e com sucesso acrescentamos no calendário de programação da Funesp. E para este ano selecionamos 4 semanas e os parque com maior numero populacional. Além disso, temos 9 horas por dia de atividade por dia e atenderemos a população desde às 8h da manhã com atividades para crianças, adultos e idosos”, comentou o professor.

Entre as modalidades que serão praticadas, estão pula pula, castelinho, chute a gol, tobogã, futebol, recreação, x-box e jogos de tabuleiro, além de pilates judô, treinamento funcional, ginástica, voleibol, futsal, basqueteom, capoeira, beach tennis e slackline. Confira a programação a seguir:

Parque Jacques da Luz

De 16 a 20 de dezembro
Das 7h às 10h e das 14h às 20h

Parque Ayrton Senna

Dias 13, 26 e 27 de Dezembro
Das 7h às 10h e das 14h às 20h

Parque Tarsila do Amaral

De 06 a 10 de Janeiro
Das 7h às 10h e das 14h às 20h

Centro olímpico Ruy Jorge da Cunha (Vila Nasser)

De 13 a 15 de janeiro
Das 7h às 10h e das 14h às 20h

Mais notícias