Para priorizar processo de seleção, Agehab prorroga suspensão de inscrições

Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado

Portaria da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (18) prorroga até 25 de novembro a suspensão de inscrições para participar dos programas habitacionais em Campo Grande.

Conforme divulgado no portal de notícias do Governo, as inscrições estão suspensas desde maio, com o objetivo de priorizar o processo de seleção e o atendimento aos candidatos sorteados para os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Continuam funcionando normalmente os serviços de regularização de imóvel e recuperação de crédito por meio do Programa Morar Legal, na Agehab e nos postos de atendimento: Fácil General Osório (Rua Santo Ângelo, 51, Coronel Antonino), Fácil Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5111, Universitário) e Fácil Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2606, Aero Rancho).

A Agehab sorteou em junho deste ano, 602 apartamentos em quatro residenciais na Capital. O condomínio residencial Portal Laranjeiras (210), Sírio Libanês I, II, III (154), Jardim Aero Rancho 7 (119) e Aero Rancho 8 (119).

Mais notícias