Papai Noel há anos, jornalista sofre infarto em shopping na fronteira de MS

Ferrari foi transferido para hospital de Dourados

Aos 61 anos, o jornalista Antônio Carlos Ferrari, que todos os anos é conhecido na fronteira por ser o Papai Noel em várias ações de Ponta Porã e Dourados, sofreu infarto enquanto trabalhava nesta quarta-feira (11).

De acordo com o Ponta Porã Informa, Ferrari teve infarto enquanto fazia o trabalho de Papai Noel no Shopping China, em Pedro Juan Caballero.

O jornalista foi socorrido e encaminhado para hospital de Ponta Porã, mas precisou ser transferido para hospital de Dourados, onde permanece internado.

Papai Noel de décadas

Morador de Itaporã, o jornalista Antônio Carlos Ferrari é a principal atração nessa época do ano. Tudo por que há mais de 35 anos ele incorpora o personagem do Papai Noel, fazendo disso uma fonte de renda extra.

Tudo começou em 1983, quando atuava como voluntário na APAE de Presidente Venceslau. Ele lembra que foi no final do ano que interpretou voluntariamente a figura do Papai Noel para entregar presentes aos alunos daquela instituição. “Foi uma brincadeira que incorporei nos demais anos”, diz.

Mais notícias