O Bom do Bairro leva atendimentos gratuitos para empreendedores de Dourados

As ações serão realizadas de 03 a 26 de setembro em vários pontos da cidade

Os empreendedores do município de Dourados – localizado a 225 quilômetros da Capital, recebem, pela primeira vez, de 03 a 26 de setembro, as ações do programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, realizado pelo Sebrae. O lançamento acontece nesta terça-feira (03) às 9 horas no Jardim Água Boa, no estacionamento do supermercado Abevê, localizado na Rua Hayel Bon Faker.

O programa leva orientação aos pequenos negócios e aos interessados em abrir uma empresa, por meio de uma unidade móvel em um ponto estratégico de cada bairro. Além disto, um Agente de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio visitará os empreendedores para atendimentos especializados, nas áreas de Marketing e Vendas, Finanças, Redes Sociais, entre outros.

Segundo a gerente regional do Sebrae/MS em Dourados, Flávia Rosa Santos, o programa vai ajudar no desenvolvimento dos comércios espalhados pela cidade. “Muitas empresas localizadas no centro têm saído e ido para os bairros, o que demonstra a existência de uma dinâmica empresarial própria. Queremos conversar com os empresários e estreitar relacionamentos, para atender a pequena empresa no que ela realmente precisa, para que possa se desenvolver economicamente”, explica.

Em Dourados, recebem as ações os bairros Jardim Água Boa, Jardim Nova Dourados, Jardim Flórida I e Parque das Nações II. Os empreendedores serão atendidos de terça a quinta-feira, de 9h às 12h e das 13h às 18h. Em todos os dias do evento, também será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais.

Para ser atendido, basta ir até o veículo da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.

Cronograma:

03/09 a 05/09 – Jardim Água Boa (Supermercado Abevê – Rua Hayel Bon Faker, 1425)

10/09 a 12/09 – Jardim Nova Dourados (Auto Posto Tambory – Rua Coronel Ponciano, 1305)

17/09 a 19/09 – Jardim Flórida I (Escola Municipal Professora Avani Cargnelutti Fehlauer – Avenida José Roberto Teixeira, 453).

24/09 a 26/09 – Parque das Nações II (Escola Municipal Etalivio Penzo – Rua Rosemiro Rodrigues Vieira, 230)

Mais notícias