Núcleo de Línguas da UEMS está com inscrições abertas para oito cursos na Capital

Inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de agosto e as aulas terão início no dia 10 de agosto

A unidade de Campo Grande da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para oito cursos no NEL (Núcleo de Ensino de Línguas). Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de agosto deste ano.

São oferecidas vagas nos seguintes cursos: Introdução à Semiótica, Produção de Textos, Libras, Língua Inglesa (nível 1 a 7), Inglês Instrumental, Língua Espanhola (nível 1 a 3), Língua Francesa (nível 1 a 3) e Latim.

As aulas terão início no dia 10 de agosto deste ano e serão na Unidade da UEMS em Campo Grande. Os cursos têm taxa de inscrição de R$ 280 além do custo do material didático.

Para entrar nas turmas a partir do nível 2, em qualquer idioma, o aluno precisa fazer um teste de nivelamento. Para agendar o teste, o interessado precisa enviar um e-mail para [email protected], solicitando data e horário para comparecer à UEMS e realizar avaliação escrita e oral.

Os cursos de línguas e produção de texto têm carga horária semestral de 45h, são 3h semanais (duas aulas de 1,5h ou uma aula de 3h). O curso de Introdução à Semiótica tem carga horária de 30h, com 3h de aula, uma vez por semana.

As turmas são separadas por três faixas etárias: teens (de 11 a 15 anos); regulares (a partir de 16 anos); e terceira idade (a partir dos 60 anos). (Com assessoria)

Mais notícias